Google Analytics Estágios em Marketing em São Paulo | Empregos SP
RSS

Estágios em Marketing em São Paulo

Estágios em Marketing em São Paulo

Atenção, estudantes! Se vocês deixaram para procurar estágio ao longo do ano, a época certa para se dedicar a essa busca é agora. Entre o final do primeiro semestre e o início do segundo, as vagas para estagiários aumentam no mercado, principalmente para alunos do ensino superior – já que muitos estão se formando.

Perfil mudou: está voltado para o futuro
A mudança na legislação de estágios, ocorrida em setembro de 2008, acabou por delimitar melhor o papel do estagiário e tem ajudado a garantir que a experiência seja um momento de aprendizado, e não apenas a utilização de mão de obra barata pelas empresas _ como já aconteceu bastante.


Quer um estágio?
* Então, prepare-se: é preciso ter 16 anos ou mais e estar matriculado e frequentando o ensino médio, técnico ou superior.
* Faça um currículo objetivo, dizendo em que área quer atuar, e o mantenha atualizado com cursos que fez e atividades que desempenhou (vale até dizer que você foi presidente do grêmio do colégio). Nunca envie foto, apenas quando o empregador pedir. Peça para um professor seu revisar possíveis erros de português. E nunca minta.
* Crie um e-mail profissional para que os empregadores façam contato com você. Não use um endereço pessoal, como marcinha_linda@… ou gato_zonanorte@…, por exemplo. Crie um nome mais sério, pois isso impacta em sua imagem como profissional.
* Quando der um telefone de contato, escolha o seu celular, se tiver. Ou então, algum número fixo em que você vá estar boa parte do dia. Se o empregador ligar e não encontrá-lo, ele vai procurar outro candidato.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores