Google Analytics Vaga para Superintendente de Contact Center (Operações Híbridas) - Local: São Bernardo (São Paulo) | Empregos SP
RSS

Vaga para Superintendente de Contact Center (Operações Híbridas) - Local: São Bernardo (São Paulo)

Será responsável pela gestão operacional e financeira (resultado mensal e anual de margem) e o resultado líquido de operação.Incluindo ainda as responsabilidades pelos: indicadores contratados pelo cliente, gestão de pessoas e clima organizacional, garantia de infra estrutura, sistemas e tecnologia adequados ao funcionamento de operações, garantia da execução do planejamento tático operacional, participação direta da implantação de novas operações, ter sólidos conhecimentos de pricing. NECESSÁRIO TER ATUADO EM CONTACT CENTER.
A AVANZA, é uma empresa Espanhola de âmbito internacional especializada em Serviços em regime de Outsourcing ;Gestão de Contact Centers e Serviços Offshore, levando até aos seus clientes a experiência de uma sólida equipa de profissionais.
O Grupo Avanza constituíu-se no ano de 2003, e ampliou os seus activos em 2004 com a aquisição da Idea Telemarketing, e da Unitono Serviços Externalizados, em Fevereiro de 2008.
Na atualidade Avanza tem operações de Contact Center na Espanha, Colômbia, Uruguay e Brazil (sep/2010).
CV's devem ser enviados para karene.rodrigues@redline.com.br mencionado o cargo no item assunto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores